Bem vindo ao

Blog BbM
by João Mimoso
os artigos mais pertinentes

Antes de mais, bem vindos ao Blog Body by Mimo. Para quem não sabe, já tive um, em 2005, mas acabou em 2010, por aí. Ainda deve estar na internet, porque nunca o removi. Este é um canal para chegar até vocês de forma mais eficiente, e um dos que vamos utilizar com frequência.

 

A maioria das pessoas que aconselham nas mais variadas áreas tiveram algum tipo de vivência nelas. Ou passaram por lesões complicadas e deram em fisioterapeutas, ou tiveram relações da treta e decidiram ser conselheiros matrimoniais, etc etc etc.

Eu estou nesta área desde os meus 20, por aí, e toda a minha vontade de saber mais deve-se a ser completamente destroçado em termos de, já adivinham, alimentação, exercicio e autoestima. Sempre achei que a chave para a minha felicidade estava em perder peso, e isso levou-me a complicações e mais complicações em termos de distúrbios alimentares, compensações com horas de exercício, agarrar a "banhoca" ao espelho, impaciente para descobrir que tinha desaparecido (nunca tinha), comer apenas maçãs o dia todo, ou apenas laranjas, ou apenas bifes, ou apenas bolachas e treinar 3 horas. Agora que penso nisso, fiz mesmo muita coisa mal, mas a verdade é que resultou naquilo que sou hoje, através de muita  investigação, muito trabalho, e muita frustração também.

 

Porque estou a contar-vos isto? Porque quero que vão conhecendo a pessoa que seguem e respeitam, e as razões porque faço o que faço e como faço. As razões para ser tão contra o exercício excessivo  e as dietas restritivas e exageradas, ou as relações nada saudáveis com algo como a comida. Mas principalmente quero que saibam porque faço questão de dizer sempre que temos que trabalhar mais do que apenas o visual. Temos que melhorar constantemente como pessoas, durante o processo de emagrecimento, ou seja lá o que for o vosso objectivo.

Quero que saibam que sou mais um como todos vocês, com um passado problemático, mas que está cá, com todo o conhecimento adquirido, para ajudar.

Identifico-me convosco e não, não sou apenas mais um que debita ciência e que apenas dá planos de treino e alimentação. Sou, SOMOS, muito mais do que isso.

João Mimoso


Serviços BbM

Quer saber mais sobre os serviços prestados pela BbM?

Aceda á nossa área de serviços.

Saber mais

Temos o melhor grupo de acompanhamento online privado na maior rede social.
Junte-se á nossa rede social em
Estamos presentes no instagram em
Videos explicativos de como efectuar os exercícios